©
And after all
you're my wonderwall
Baixinha :3

Essa guria é muito especial pra mim. Ela é fofa, querida, amiga e linda :3 A gente se “conhece” faz tempo, mas só agora que nos aproximamos. É tão legal quando a gente encontra alguém com quem tem coisas em comum, né? Mas voltando ao assunto… Ela me entende muito bem, pois nós duas temos experiências parecidas, e eu confio muito nela. Uma amiga que conversa comigo, eu estando bem ou mal, e que não gosta de me ver chorando, assim como eu sempre tento animar ela quando ela está pra baixo. Os guris que se cuidem, porque se machucarem ela, vão se ver comigo u.u kkkkkkk Enfim, essas são só algumas palavras que eu estou usando pra descrever essa rockeira fofinha e baixinha que eu amo <3 Pode contar sempre comigo. 

For: Nathali Vallier 

Ela é original e bem maluquinha. Ela sabe cantar, dançar e me diverte como ninguém. É muito fofa, mas quando resolve ter um ataque… SAI DE BAIXO! kkk’ ela é muito querida e uma amiga muito boa. Nos conhecemos por causa do mesmo idiota, mas isso não nos impediu de sermos grandes amigas. Amo ela, entendo ela e adoro passar um tempo com ela. O que eu mais admiro nela é que ela não tem medo de ser diferente e nem de ser quem ela é. Uma pequena diva, uma estrela prestes a mostrar seu brilho pro mundo. Te amo guria, tu é muito especial pra mim Ro :)

For: Do It Like a Ro

Véi, na boa, já era pra eu ter escrito isso há muuuito tempo.

Essa guria é a amiga mais antiga e especial que eu tenho em minha vida. Conheço ela desde os meus 2 anos de idade, foi minha primeira amiga. Dividíamos tudo: o mesmo prédio, a mesma escola, os mesmos brinquedos… Tudo! Ela é muito importante pra mim, e marcou a minha vida de um jeito que ninguém mais poderá marcar. Ela é doce como um cupcake de chocolate com cobertura de morango(nhac) e muito sorridente. Sempre de bem com a vida e ajudando os outros, nunca me deixou na mão. Embora tenhamos passado um tempo separadas, agora que estamos juntas nada mais vai se colocar entre nós. Ela é como uma irmã pra mim, e acima de tudo, é a pessoa que eu sei que vai estar do meu lado nas horas boas e ruins. Ela é muito querida, e uma amiga preciosa. Sinto falta de quando brincávamos de Barbie e fazíamos teatrinhos na casa uma da outra. Sempre tive um pingo de inveja do modo como ela encanta facilmente quem está na sua volta, mas fazer o quê, a personalidade dela é assim. Amigas desde que usávamos fraldas, e vamos continuar amigas até o nosso último dia na Terra. Menina linda, menina amiga, menina moça, te amo muito S2

For: Perseguindo Sonhos

Sabe, é meio difícil descrever uma pessoa tão adorável.

Conheço essa menina há muito pouco tempo, mas como dizem, as melhores coisas acontecem quando nós menos esperamos. Essa ruivinha entrou na minha escola e já sacudiu as estruturas do local. Roubou corações, conquistou a simpatia dos professores, fez vários amigos e se tornou uma das minhas melhores amigas. Somos inseparáveis, uma adora a outra. Ela é tímida e reservada, mas tem alma de rockeira e é muito fofa :3 É muito bom ter ela como amiga, uma pessoa um pouquinho mais velha que eu, mas que é tão louca e sonhadora quanto eu hehe’. Te amo guria, nunca mude esse teu jeitinho meigo de ser.

For: Hon-Gos

Por onde posso começar… ela é bem doida, mas é uma menina de atitude. É romântica como eu, mas sabe muito bem o que quer e nunca deixa seu coração interferir com seu cérebro. É forte, e já passou por bastante coisa. Lembro das pessoas sempre meio que de zoação com ela por ela ser o que é, mas isso não a afetou. Até hoje tem uns otários que insistem em implicar e julgar o que é diferente(idiotas), e eu defendo ela. E sempre vou defender. Nos conhecemos desde bem pequenas, e ela sempre foi o tipo de pessoa que se destaca. Gosta de ser ouvida, e gosta de participar. Vai à luta. Admiro isso nela. Romântica, mas realista. Sensata, mas sonhadora. Séria, mas muito brincalhona. Boa pra tagarelar, e uma boa ouvinte também. Não vou deixá-la na mão se ela estiver no chão, assim como sei que ela também vai me ajudar. Ela é um meio termo em muitas coisas, mas é o meio termo mais querido da turma. Te adoro :)

For: Sweet Poison

Olha ela e eu aí, duas divas! Hehehe. Essa é uma amiga minha bem antiga. É durona, confidente, muito legal e tá sempre lá nas horas ruins. Confio nela e ela também pode contar comigo pra tudo. Conversamos durante horas se deixar, e o assunto é sempre o mesmo: A-M-O-R.  

É uma amiga muito querida e uma das mais importantes da minha vida. Já fomos muito ligadas, mas com o tempo as coisas mudaram. Porém, o tempo não impediu que nós duas continuássemos íntimas uma da outra. Ela é bem decidida em relação ao que quer, e eu sou a mais sonhadora. Te adoro guria, nunca vou me esquecer de ti :)

For: Nem Tão Certa

Nos conhecemos há tão pouco tempo, mas isso não nos impediu de nos tornarmos amigas tão rápido. Temos muitas coisas em comum, lutamos pelos meninos que queremos, sentimos ciúmes (e muito hehe) e gostamos muito uma da outra. Ela é fofa, confiável e muito querida. Adoro essa guria, sei que posso contar com ela. Ela não é a mais popular, nem a mais inteligente, nem a mais engraçada, mas pra mim ela é uma pessoa muito especial. Ela é perfeita do jeitinho que ela é. 

For: Segredos de uma Garota Diferente

Fofa e amiga, sempre pronta para nos ouvir. Gosta de conversar sobre qualquer assunto, desde seus filmes favoritos até nossos relacionamentos amorosos imaginários :p. Querida por muitos, tem sua opinião formada sobre as coisas e nunca vai na onda dos outros. Simpática e confiável, alguém muito importante na minha vida. Não somos tãoooo próximas quanto eu gostaria, mas somos próximas o suficiente para termos uma bela amizade. Para minha querida (às vezes esquentadinha), Potterhead e Otaku amiga :)

For: Emma Bellan

Sabe aquela amiga perfeita? 

Aquela que te entende, aquela que te ajuda, aquela que fica do seu lado quando seu mundo está prestes a desmoronar? É ela. Não existe pessoa mais leal, confiável e querida nesse mundo. Devo tanto a ela, não sei o que seria de mim se ela não tivesse me ajudado naquela época; e ajuda até hoje. É como um anjo, ela nunca vai te ver sofrer e não fazer nada. Tudo o que posso oferecer à ela é minha eterna gratidão e amizade eterna. Juntas na aula, juntas nas bobeiras, juntas nas furadas, juntas nas nossas breves depressões, juntas em tudo! Somos bem parecidas, e embora às vezes não pareça, nunca vamos deixar que algo fique entre a nossa amizade, pois nada vai nos separar. Sim, temos outras amigas, e não, não estamos o tempo todo de acordo. Afinal, que tipo de amizade é essa em que duas pessoas tem sempre as mesmas opiniões??? Ela me defende até debaixo d’água se for necessário, e eu faria o mesmo por ela. Tô contigo, não interessa se a gente briga, eu nunca vou te deixar de lado. Te amo amiga, de todas você sempre vai ser a melhor.

For: Smile

Brincávamos juntas, ríamos juntas, fazíamos bobagens juntas, levávamos uma bronca juntas… amigas desde sempre. Ela tá sempre do meu lado, não interessa se o momento é bom ou ruim. Posso contar com ela pra rir que nem louca ou simplesmente como um ombro pra chorar. Amizade verdadeira é assim: com o passar do tempo, vai se fortalecendo cada vez mais. Ela é bem tímida, mas conquista as pessoas com a sua simpatia muito facilmente. E não importa o que aconteça, sempre vou estar do lado dela quando ela precisar de alguém. Pra essa amigona linda e querida :)

For: Versos de Amor

Excêntrica, exótica, estranha, na dela, mas mesmo assim feliz do jeito que é. Acho que ela se parece mais com a Luna Lovegood do que eu mesma. Ama o Japão, tem queda pela Venezuela e gosta do Canadá. Temos gostos extremamente diferentes e adoramos implicar uma com a outra, mas no fundo nos amamos muito. Ela é uma amiga muito querida e eu vou sentir muito a falta dela. Pra minha antissocial, baka, nerd feliz e linda amiga :) (Ah, já disse que ela é uma otaku de categoria? Hehe)

For: Dango…

Engraçada e divertida. Chega até a ser meio maluca, mas é muito autêntica. Onde passa deixa tudo mais alegre, só a sua presença já melhora o ambiente. É espontânea até demais, uma amiga muito querida. Ela não tem medo de enfrentar alguém que te fez mal e sempre podemos contar com ela tanto nas horas ruins quanto nas boas. Uma amiga de ouro. Ah, e é uma fã extremamente fiel à seus ídolos.

For: The Bieberlandia